Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Existem Homens Com Dois Pênis?

duvidas esclarecidas no pan étron
A industria pornográfica usa aberrações como homens com dois pênis para conseguir dinheiro, e muito dinheiro, diga-se de passagem. E qualquer pessoa que já tenha ouvido falar em casos como esses, pode até dizer que não, mas, fica com essa dúvida na cabeça. E esse é um dos motivos de o homem ter tanta curiosidade quanto ao pênis alheio. Mas, afinal, será que existem homens com dois ou mais pênis?



Curiosidades

Hoje não temos nenhum caso relatado na medicina, mas em 1843 nasceu em Faro, Portugal, Juan Baptista dos Santos, um menino que possuía dois pênis, três sacos escrotais e três pernas, isso mesmo, três pernas.

Seus dois pênis eram funcionais e o que mais chama a tenção era que ele poderia ter ereções nos dois membros ou apenas em um, o que mostra que eles tinham zonas erógenas independentes. Quanto ao caso de nascer com uma perna a mais isso não é tão impossível assim, temos mais casos na medicina. Foi levantada a hipótese de Juan ser um caso em que um irmão gêmeo siamês absorve o outro (em parte) na gestação.

Conclusão

Curioso não é? Bom, o fato de Juan ter nascido com dois pênis não quer dizer que existam mais homens com essa característica e, se houver, não seriam homens de físico normal, pois nos dois casos conhecidos de pessoas com dois órgãos genitais (um deles é o de uma mulher e o outro é o de Juan) elas apresentavam também uma perna extra.

Então, a menos que você veja um homem com três pernas andando pela rua, não precisa ter curiosidade quanto a isto, pois a resposta à pergunta (titulo) é NÂO. Embora tenha existido um caso de homem com dois pênis e ainda por cima funcionais, não temos esses casos relatados hoje em dia.

Quer saber mais? Então assine a nossa newslatter agora mesmo!

Imagens: everystockphoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião ou fale o que der na telha, pois aqui você tem voz!!!