Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Meu Home Office - Por Eric Eduardo

Home Office do Eric Eduardo - Pan Étron



Esta “bagunça organizada” é o meu local de trabalho e estudo, era para ser o local que eu mais odeio no mundo, mas, por incrível que pareça não é. Dentre as muitas coisas dispostas sobre a mesa, destacam-se os celulares, pois é, eles são muitos e estão presentes na minha vida 24 horas por dia. Deixando claro que se eu quiser ficar sem celulares eu fico numa boa, eu só não quero, nada que possa ser considerado um vício.
Tenho um notbook “faz tudo” que tem segurado a barra por um bom tempo e terá que segurar por outro bom tempo. É nele que eu vejo filme, estudo, trabalho em meus blogs (Pan Étron e Top Music) e, algumas vezes, jogo um pouco (são raras as vezes que jogo). Eu particularmente prefiro um PC a um notebook, mas, como a minha faculdade (sistemas de informação) requer que eu tenha um computador para uso em sala de aula, eu preferi trocar o meu PC por algo que pesasse menos de 10 quilos.
Em geral eu publico as postagens do Pan Étron e no Top Music Gospel nos finais de semana, todavia muitas vezes eu já venho escrevendo as matérias a um tempinho e no fim de semana apenas reviso e publico, geralmente em dias de semana escrevo a noite, e nos finais de semana escrevo pela manha e a tardezinha (são os horários que mais tenho ideias).
O que não posso ficar sem na minha mesa são essas canecas que vocês podem ver na foto, pois, além de decorar, nelas estão a maior parte das coisas que eu preciso como: canetas, cartões de memória, pen drive e ETC.
Não costumo comer quando uso o computador, todavia quando como geralmente é besteira, por exemplo, salgadinho, biscoito e um suco ou achocolatado para beber. Mas como eu disse, isso acontece de vez em nunca.
Bom gente, isso é tudo que vocês podem saber sobre o meu home office (o resto prefiro não comentar). Espero que tenham gostado. Um abração. ;-)

Gostou? Então Inscreva-se no Pan Étron, fique a vontade para comentar, sugerir, enfim, faça parte do nosso blog.

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Dê sua opinião ou fale o que der na telha, pois aqui você tem voz!!!