Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Review Do Perfume Legacy

Depois de receber alguns elogios usando esse perfume, finalmente tomei vergonha na cara para publicar uma resenha do produto. Não espere nenhuma opinião de um especialista, eu sou bem leigo no assunto perfumes, mas vou dar a minha opinião de consumidor que é na verdade a mais importante de todas.

Perfume Legacy da Avon - Review no Pan Étron


O Legacy é um perfume floral masculino (já vi algumas mulheres usando por gostarem do cheiro) da Avon, contudo não jugue-o pela sua fabricante porque, embora a Avon tenha a má fama de seus perfumes não durarem no corpo, parece-me que a empresa está tentando tirar esse pensamento da cabeça de seus clientes.

Fragrância

Como já foi dito ele é um floral masculino, seu cheiro tem um peso muito grande de rosas com algumas folhas, um pouco de carvalho e amadeirado. Isso é o que eu como usuário sinto, pois a informação oficial é que se trata de um perfume que mistura manjericão, toda a masculinidade do musgo e do carvalho com todo  frescor da lavanda. Mas ao usar você vai perceber esse cheiro de rosas que eu citei. Não sei se o perfume possui rosas na sua composição ou se foi apenas a junção dos ingredientes que formou um cheiro parecido, mas o fato é que tem.

Duração

Como já disse: a avon não é conhecida por ter os perfumes de maior duração do mercado, mas ultimamente ela está trazendo perfumes classificados como Eau de Toilette (perfumes com grande quantidade de essência, o que aumenta a sua duração) e o Legacy é um desses. Fruto da linha Patrick Dempsey, o Legacy foi um grande salto da Avon na perfumaria.

A duração de todo perfume varia de acordo com vários fatores. Em mim o Legacy dura cerca de 4 horas, não é muito, mas comparado com os que duravam 30 minutos da Avon, é uma grande evolução. Na verdade ele dura mais, contudo, em mim, depois desse período o cheiro fica fraco (e eu particularmente não gosto de perfume fraco).

Projeção

O Legacy tem uma projeção fantástica nas primeiras horas de uso. Ele é um perfume forte, todavia pode ser usado de dia desde que com moderação.

Conclusão

Este perfume tem tudo que um bom perfume tem, a única coisa em que deixa a desejar é na duração da fragrância no corpo, isso é uma coisa que a Avon já andouum pouco, mas ainda precisa melhorar neste perfume. Custando entre 40 e 60 reais (dependendo das promoções e campanhas da Avon), ainda assim é uma boa pedida, pois como já falei, já fui muito elogiado com ele.

Agora se você quer um perfume mais oriental e com uma duração espetacular, não perca a Review do perfume Infinite Moment. Aproveite e assine a nossa newslatter para ser avisado em seu e-mail sobre novas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião ou fale o que der na telha, pois aqui você tem voz!!!