Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Homem Cristão, Escolha Sua Carteira

Dois estilos de carteiras diferentes - Pan EtronUm acessório mais que presente na vida de qualquer homem cristão! Arrisco em dizer que é um acessório indispensável no dia a dia masculino, tão importante quanto um pente pode ser para uma mulher (não que não seja para o homem). A carteira vive a séculos no bolso masculino guardando seus bens de maior importância  desde dinheiro até a foto da pessoa amada (esposa, namorada, filhos, ETC...). É quase impossível achar um homem que não tenha uma carteira, mas infelizmente existe infelizes nesta situação, pelos mais diversos motivos.

E se você está nessa situação vamos te ajudar a escolher a melhor opção.


Como escolher uma carteira


Não basta ir em qualquer loja de esquina e comprar a primeira carteira que vier a vista. Sua carteira demonstra mais sobre você do que você pode imaginar. Se você é desses caras (assim como eu era) que acha que carteira é uma coisa besta, "o que importa é o recheio", parafraseando muitos homens. Essa é a primeira coisa que a sua carteira irá mostrar de você: que é um homem cristão completamente desleixado. Infelizmente é a verdade.

Para escolher sua carteira comece definindo qual o seu estilo


Carteira de couro legítimo - pan etron

As carteiras de couro costumam fazer mais sucesso, principalmente em ocasiões mais formais, mas recomendo que siga o seu gosto na hora de comprar sua carteira. Não adianta comprar uma muito social, se você não gosta desse estilo, pois essa não vai ser a SUA CARTEIRA e sim UMA CARTEIRA. Compre  a que mais combina com seu jeito e caso ache necessário compre outra para eventos sociais ou momentos que pedem um pouco mais de sobriedade.

Fique atento ao material


O preço baixo muitas vezes atrai muitos compradores que depois vêem a se arrepender. Lembre-se que a carteira masculina é um acessório que dura muito tempo, mesmo com a utilização diária. Então vale a pena gastar um pouco mais com materiais de maior qualidade e duração, isso vai garantir que você não passe vergonha ao tirar esse acessório do bolso.

Os compartimentos falam por si só


carteira de couro sintético com muitos compartimentos - pan etron
A parte mais importante da carteira, sem dúvida é a de dentro. Seus compartimentos podem ajudar ou atrapalhar a vida do homem. Saiba o que você carrega no dia a dia, se você possui muitos cartões, não é indicado que compre uma carteira com poucos porta-cartões e se não anda com cheque um compartimento só para ele é um desperdício de espaço. Então, antes de tudo tenha em mente o que vai levar no dia a dia e escolha sua carteira de acordo com as suas necessidades.

Na hora de escolher a sua carteira leve em consideração essas dicas e as compartilhe com os seus amigos, pois isso tudo que foi falado é muito importante para qualquer homem, seja ele cristão ou não. Aproveite e aprenda a assinar a nossa newslatter neste post que fiz com muita alegria, para você.

Aproveite a sua visita e aprenda a ter mais dinheiro na carteira com essas outras dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião ou fale o que der na telha, pois aqui você tem voz!!!